casas para alugar em guarulhos - Uma visão geral

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, usando material do altíssimo padrãeste.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos por Cafifa padrãeste pelo imóvel todo, ferragens por primeira linha, teto rebaixado em gesso utilizando luzes em Led embutida em todos ESTES ambientes, fogão cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulação para ar cond.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, por maneira simples e rápida isento sair por lar.

Guarulhos foi presenteada com o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial por Inconveniente padrãeste localizado na região Muito mais nobre do munícipio. Este Cidade Maia Vive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a somente 30 MOMENTOS do centro de Sãeste Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios com Aparelhamentos de lazer e acessos totalmente independentes que se integram por meio do uma praça central por 5.

Aquecedor por água a guás, tendo água quente encanada no chuveiro pelo lavatório do banheiro e pia da cozinha. Próximo ao Shopping Internacional do Guarulhos Apartamento acei... Atualizado há 1 dia

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente apartamento para alugar em guarulhos está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitaçãeste para o anunciante.

O imóvel está localizado em um Destes pontos Ainda mais estraté especialmentegicos de Guarulhos, possibilitando elementar entrada a uma DE principais rodovias de São Paulo, como: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de estar a casas para alugar em guarulhos poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica e das casas para alugar em guarulhos principais avenidas da cidade, Além do várias opções do deslocamento, este imóvel conta ainda com proximidade entre padarias, escolas e hipermercados. Se optar por lazer com a sua família você ainda poderá desfrutar do Shopping Internacional. Agende uma visita e venha descobrir Muito mais Pormenores de que esse imóvel poderá te proporcionar. Condições por pagamento: À vista, estuda permuta e fgts como entrada. Ligue e agende uma visitante!! Antonio: 11 nove

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Guarulhos foi presenteada usando este Cidade Maia, um deslumbrante residencial do Cafifa padrão localizado na regiãeste mais nobre do munícipio. O Cidade Maia fica em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a somente 30 MOMENTOS do centro de São Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios utilizando equipamentos do lazer e acessos totalmente independentes de que se integram por meio de uma praça central do 5.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *